Ufa…. nem acredito que vou conseguir postar depois de todo o stress de ontem ! Vou começar a história para que vocês possam entender o que foi o meu dia e o motivo de eu ficar praticamente em pânico…rs.
Eu tinha um evento às 19h, na região da Faria Lima. Precisava chegar lá por volta das 18h. Então olhando o céu escuro de tempestade quando deu 16:40 eu peguei minha mochila e saí. O trânsito incrivelmente estava bem, até eu chegar na Marginal. Eu vinha pela ponte estaiada, e caí direto na via expressa. E não é que estava tudo paradao ? Sim… PARADO !!! Havia pontos de alagamento intransitáveis na Marginal e o trânsito tinha sido interrompido. Nessa altura não tinha o que fazer. Desliguei o carro, peguei o celular e fui postar no twitter para tentar diminuir o stress. Mas não tem jeito … a hora vai passando e a tensão vai aumentando. quando deu 18h eu ainda estava na altura da Av. dos Bandeirantes. Eu escutava a rádio Sulamérica, e a cada boletim eu notava que o trânsito estava mais caótico. Por um lado isso é relativamente bom, já que se SP está parada o evento atrasa. Finalmente depois de quase duas horas ( em um percurso que normalmente leva 25 minutos ) eu consigo chegar. Obviamente o evento estava vazio e os organizadores estavam cientes da loucura do trânsito. Tanto que atrasou quase duas horas o início. Conversando com algumas pessoas descobri gente que ficou 4 horas no trânsito… loucura !
Entra o Marco Luque ( do CQC ) no palco para iniciar a cerimônia…. a luz está legal, só que com uma temperatura de cor muito ruim. Mesmo compensando no WB fica um pouco amarelado, mas não tem saída… é um trabalho para pós-produção já que o lmite da câmera foi atingido. Termina a cerimônia e uma banda começa a tocar e de repente o Marco Luque sobe ao palco com uma gaita e toca um blues bem legal. Divertido essas coisas inesperadas, e além de tudo rendem boas fotos. Fim do evento, e ainda chove em SP ( felizmente apenas chuva fraca ). O trânsito está livre e chego em casa rápido. E agora é torcer para não acontecer esse temporal de novo…..
Fotografando Musical da Broadway
Olá leitores ! Peço desculpas pelo tempo sem escrever. Vida de fotógrafo muitas vezes fica uma loucura total. Além de todos os clicks e clientes, tem a família, que é fundamental. Então vou aproveitar meu Leia mais…
0 comentário